O craque ofuscado

Muitos consideram o Renato Augusto o melhor jogador do Corinthians neste Brasileirão, mas o Jádson não fica muito atrás não.

No esquema tático do Tite, tem demonstrado uma qualidade absurda pelo lado direito do campo. Sem ele, o time sofre para construir as famigeradas triangulações que fazem tanto sucesso neste time corintiano.


Na era Mano Menezes, era o cara da criação. Demonstrava uma inteligência absurda na hora de ver o jogo, mas era muito irregular. Jogava bem em um jogo, em outro era horrendo e apático em campo.

Após um início de ano conturbado com uma possível saída à China e a perda da titularidade para o Lodeiro, Jádson deu a volta por cima de maneira brilhante, com muito trabalho e dedicação. Tornou-se um novo Jádson.


Renovou-se no esquema do Tite. É um dos 'cabeças' principais do elenco. Um mentor no meio de campo. A chave mestra das jogadas ofensivas do atual campeão brasileiro.

Por mais que a marcação não seja um dos pontos positivos, Jádson tem demonstrado inteligência ao marcar o adversário. Sempre que necessário, sabe pressionar o adversário, forçando o erro ou um chutão do rival.


Sempre que esteve pressionado, soube sair com maestria da marcação adversária. Seja com um passe magistral ou um drible desconcertante, a marcação não era uma barreira para Jádson.

Com 34 jogos, 13 gols, 12 assistências, média de 1.9 chutes por jogo, 81,9% de passes certos, 3 prêmios de craque da partida e uma nota média de 7, Jádson é O Cara.







Ricardo Gomes RBR Investment Fund
Ricardo Gomes RBR Investment Fund

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »