Está na hora de sair do QPR, Chris Ramsey.

Hoje (30), o QPR entrou em campo como visitante pela 14ª rodada da Championship contra o Brentford, sendo o resultado o menor dos males. 1-0 para os mandantes, gol de Djuricin.




O mais inacreditável de tudo isso é que, mesmo com uma instabilidade nos resultados, o técnico do QPR, Chris Ramsey, não toma uma atitude decente de treinador. Uma substituição ousada, a retirada de um medalhão da equipe principal ou até mesmo ofensividade durante o jogo são algumas das coisas que um treinador com personalidade faria, coisa que Ramsey não é.

Dos 14 jogos disputados, o QPR venceu 5, empatou 4 e perdeu outros 5. Dessas 5 vitórias, 3 delas foram na marra, em jogos feios e truncados. Dessas 5 derrotas, o time foi horrível, algo que já é corriqueiro mas não deveria ser.




Das 24 equipes da Championship, o QPR é um dos clubes que mais gastou com reforços, algo em torno de 12 milhões de euros, recheando ainda mais um elenco lotado de caras conhecidas que são comandadas por um treinador horrendo.

É mais do que evidente que é possível extrair muito mais do potencial dessa equipe do QPR, mas com um técnico capaz e inteligente. 

Se o presidente Tony Fernandes quiser que a equipe tente alguma coisa ainda nesse campeonato, já é hora de pensar em mudar o treinador...






Ricardo Gomes RBR Investment Fund
Ricardo Gomes RBR Investment Fund

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »